Saltar para o conteúdo

Discussão:Supremacia branca

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 8 de maio de 2009 de Heitor C. Jorge no tópico Link errado

Supremacia Branca em movimentos ideológicos?!?!?!

[editar código-fonte]

"…em casos extremos existem os: B.H (Blood and Honor, Sangue e honra), não são facilmente vistos nas ruas, por suas atitudes altamente violentas. Não são uma soma tão grande como os "White Power" tradicionais, mas não descarta a possibilidade e periculosidade de ambos. São conhecidos também por "Combat-18", White Powers, que tem um treinamento pesado com armamento de fogo, tais como: AK-47, AR-15, FN FAL, escopetas, e pistolas de diversos calibres...."

Quem fez essa parte do artigo tem uma mentalidade "de rua" onde o "movimento" é conhecido através de boatos, meros boatos, os quais o "movimento ganguista" no Brasil hoje é formado. Informem-se mais antes de escrever qualquer coisa sem conhecimento adequado de concordância gramatical e do assunto referido.

ERROS DE PORTUGUÊS

[editar código-fonte]

Vários erros de português e de concordância verbal sugerem que o texto tenha sido criado com base em observações pessoais, especulações, etc. Fosse baseado em obras textuais, certamente não existiriam. Desconhece totalmente as normas da ABNT, pois não há referências, citações diretas e indiretas. Sugiro que seja excluído, pois sua permanência vai contra a qualidade e a imparcialidade desejada no Wikipédia.o comentário precedente não foi assinado por 200.215.217.38 (discussão • contrib.) Heitor discussão 16h43min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

[editar código-fonte]

"…quando encontram outras tribos …agridem com armas brancas de diversos tipos, tais como: soco inglês, butterfly …" Butterfly está errado, à não ser que o movimento atacava as outras tribos com as músicas do CD da Mariah Carey … (isso ataca aos meus ouvidos, é isso?)o comentário precedente não foi assinado por 219.48.190.199 (discussão • contrib.) Heitor pois não? 14h06min de 8 de maio de 2009 (UTC)Responder

  • o que tem de errado uma raça na sua propria civilização querer ela só pra si?de acordo com os valores originais do mundo as tribos viviam só pra si..as raças nem sabiam da existencia das demais..
  • o conceito de supremacia branca é totalmente diferente do que diz o artigo..uma raça não é supremacista só por que tem orgulho de si e auto-estima ou por que sabe que é mais evoluida, tem o cerebro maior, etc..os supremacistas brancos diferem dos nacionalistas brancos por que querem um estado mundial onde os brancos dominem tudo, enquanto o nacionalista branco quer um espaço só pra ele no mundo, um estado só dele, um país só pra ele, etc. São duas coisas muito distintas..o nacionalista branco quer o retorno ao mundo original quando as raças viviam só pra si sem saber das demais enquanto o supremacista quer dominar as outras raças via imperialismo